A 5.ª edição do curso avançado em “Bioestatística e suas Aplicações em Investigação Clínica e Epidemiológica” realiza-se de 7 a 29 de maio, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

Álvaro Azevedo, Denisa Mendonça, Laetitia Teixeira, Isabel Fonseca e Milton Severo são os docentes responsáveis pela formação, que será ministrada em português.

O curso tem como objetivo aprofundar a compreensão de conceitos na área da bioestatística e a sua aplicação na análise de modelos multivariados em Investigação clínica epidemiológica.

O público-alvo inclui profissionais da área da Saúde que desejem aprofundar conhecimentos de estatística no desenvolvimento da sua atividade científica e profissional.

Para mais informações, consultar a página do curso.