O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) organiza, em conjunto com Médicos Veterinários e Médicos Infeciologistas, o primeiro curso teórico-prático dedicado ao tema: “Antibioterapia em Medicina Veterinária”.

A formação, que terá lugar no dia 11 de novembro, no ISPUP, tem o objetivo de promover a gestão e a utilização apropriada dos antimicrobianos na medicina veterinária.

O curso oferecerá uma abordagem prática do uso racional destes fármacos na clínica de animais de companhia e destina-se a médicos veterinários, enfermeiros veterinários, alunos de medicina veterinária e alunos de enfermagem veterinária.

As inscrições são limitadas a 50 participantes, sendo a seleção efetuada com base na data de inscrição no curso.

Mais informações (programa do curso, taxas de inscrição, etc.) aqui.