Estão abertas as inscrições para o curso intensivo “Nutrição em Saúde Pública – da monitorização às políticas públicas”, organizado por investigadores do Grupo de investigação em Epidemiologia da Nutrição e da Obesidade da Unidade de Investigação em Epidemiologia (EPIUnit), do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP). O curso conta com a participação de Pedro Graça, Professor da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da U.Porto (FCNAUP) e Coordenador do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável.

O curso realizar-se-á de 1 a 3 de junho de 2017, no ISPUP, e dirige-se a profissionais de saúde com interesse em nutrição.

Pretende-se que os formandos desenvolvam competências nas áreas de definição de políticas públicas em nutrição e no planeamento de intervenções comunitárias em nutrição em saúde pública.

A formação é limitada a 30 participantes e será conduzida em língua inglesa. O prazo para inscrições termina a 19 de maio de 2017.

Para mais informações sobre o programa do curso e condições de inscrição, consulte, por favor, o seguinte link.