Estão abertas até 11 de julho de 2016 as inscrições para o 9 ½ Dias de Design Thinking, uma formação intensiva apoiada pelo INESC TEC e que visa dotar os participantes de conhecimentos e competências no âmbito dos processos de criação e da inovação nas organizações.

A decorrer entre os dias 16 e 25 de julho, na MINDSHAKE House, este curso destina-se a estudantes universitários, licenciados ou profissionais de todas as áreas de conhecimento, com experiência profissional, e que pretendam especializar-se em processos e métodos para a inovação empresarial. Para o efeito, será aplicada uma metodologia pedagógica participativa para facilitar a aquisição do conhecimento e a geração de novas ideias em grupo.

Será também apresentado um modelo de processo criativo, o modelo de Design Thinking EVOLUTION 62 (Emergência, Empatia, Experimentação, Elaboração, Exposição,
Extensão) desenvolvido por Katja Tschimmel, licenciado por Creative Commons. (http://mindshake.pt/design_thinking)

No final todos os participantes terão um Certificado de Participação.

Conforme o próprio nome indica, a formação terá a duração de 9 ½ dias e funcionará em regime intensivo, de sábado a segunda-feira (com uma manhã livre), das 10h00 às 18h00.

Mais informações aqui.