O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, de 25 de outubro a 29 de novembro de 2014, o curso: PSICOLOGIA DA DOR: A AVALIAÇÃO MULTIDIMENSIONAL DA DOR, destinado especialmente para profissionais que desenvolvam intervenção com pessoas com dor, Psicólogos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, e estudantes finalistas destas áreas profissionais.

Esta ação de formação tem a coordenação científica de Pais Ribeiro e as sessões serão ministradas, em regime pós-laboral, por Alexandra Valente.

Mais Informações/inscrições aquiou junto do SEC Serviço de Educação Contínua da FPCEUP (Rua Alfredo Allen, s/n, 4200-135 Porto) através do e-mail [email protected] ou do telefone 226 061 890.