Curso de formação profissional inicial de dupla certificação, orientado para a inserção no mercado de trabalho e para o prosseguimento de estudos, desenvolvido em alternância (contextos de formação em sala e em empresas articulados entre si), num total de 3675 horas.

Destinatários: Jovens (F/M) dos 15 aos 25 anos, com o 9.º ano de escolaridade, sem conclusão do ensino secundário e inscritos no Centro de Emprego da área de residência.

Certificação: Equivalência Escolar ao 12.º ano e Qualificação Profissional de nível 4.

Apoios Sociais: Bolsa de profissionalização; Bolsa para material de estudo (em função do escalão do Abono de Família); Subsídio de transporte; Subsídio de refeição; Subsídio de alojamento; Subsídio de acolhimento.

Local de Formação: FMDUP – Rua Dr. Manuel Pereira da Silva, 4200-393 Porto.

Início do Curso: 11 de setembro de 2017.

Informações e Inscrições (de 31 de julho de 2017 até dia 18 de agosto de 2017): Marina Malojo

Telefone: 220901100 ou 220901111

Inscrições on-line: http://www.fmd.up.pt

Documentos necessários para apresentar no ato da entrevista:

– Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão;

– Certificado de Habilitações Académicas;