Estão abertas até 6 de novembro de 2014 as inscrições para a 2ª edição do Curso de Introdução à Bioestatística e suas Aplicações em Investigação Clínica e Epidemiológica, promovido pelo Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP).

O curso, que visa proporcionar conhecimento e compreensão em estatística descritiva e conceitos básicos em estatística inferencial, vai decorrer em dois momentos: nos dias 17, 19, 21, 24, 26 e 28 de novembro e nos dias 1 e 3 de dezembro, na sala de informática do ISPUP, das 17h00 às 20h00.

A formação destina-se a profissionais da área da saúde que pretendam desenvolver a capacidade crítica na análise estatística de dados de investigação clínica e epidemiológica.

Para mais informações ou para efetuar a sua inscrição, consulte o site ISPUP.