A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) vai lançar, já no dia 14 de abril, uma nova edição do curso Culinária Saudável UP65.

Esta formação tem como objetivo otimizar a qualidade de vida na população sénior, através da prática de alimentação saudável.

Com componentes teórica e prática, o curso aborda a alimentação e culinária saudável e sua relevância para um envelhecimento ativo, recomendações alimentares e nutricionais 65+, e culinária Saudável 65+ incluindo a preparação e degustação de um almoço saudável.

O curso vai decorrer entre as 10h00 e as 15h00, na cozinha experimental da FCNAUP,  sob orientação de Cláudia Afonso, docente da FCNAUP.

A participação é aberta à comunidade em geral com 65 ou mais anos e/ou aos seus cuidadores.

Os interessados devem inscrever-se através do e-mail [email protected]

Mais informações aqui.