CUF Hackaton | Viver com cancro da mama

A CUF Instituto de Oncologia promove, nos próximos dias 28 e 29 de junho , CUF Hackathon Viver com Cancro da Mama,  uma competição de 24 horas intensivas aberta a estudantes universitários e que desafia os participantes a criar um protótipo de uma ferramenta digital que dê resposta às necessidades da mulher com cancro da mama.

A CUF Hackathon vai ter lugar no Centro do Conhecimento do Hospital CUF Descobertas, em Lisboa e é aberta a estudantes universitários de qualquer curso ou nível.

A equipa vencedora será contemplada com um prémio monetário no valor de 1.500 euros, para além da possibilidade de acesso ao programa de apoio a startups Grow da José de Mello e da realização de estágios de verão na José de Mello Saúde.

Os interessados devem inscrever-se até 31 de maio.