Convite para estudo do SexLab “Emoções e movimentos oculares face a um clip erótico”

O Centro de Investigação em Sexualidade Humana (SexLab) da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) está a desenvolver um estudo em que pretende avaliar as emoções e os movimentos oculares face a um clip sexual.

O estudo em laboratório consiste na visualização de dois clips (um é sexualmente explícito) e na resposta a algumas questões sobre o estado emocional/pensamentos sentidos pelos participantes face ao clip. Durante a experiência, os movimentos oculares serão monitorizadas através de um eyetracker remoto. Trata-se de um estudo não invasivo, com duração de aproximadamente 15 minutos. Os dados são anónimos e confidenciais e a experiência decorre em privado.

Neste estudo podem participar homens e mulheres com idade mínima de 18 anos, sem dificuldades sexuais ou patologia neurológica. Para participar ou obter mais informações sobre o estudo entrar em contacto para:

SexLab – Centro de Investigação em Sexualidade Humana

Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto