Estão abertas até 26 de outubro de 2016 as candidaturas à edição 2016/2017 da Bolsa de Colaboradores do Fundo de Apoio Social da Universidade do Porto, uma iniciativa que visa apoiar os estudantes através da sua participação nas atividades, projetos e ações das Unidades Orgânicas e dos Serviços Autónomos da Universidade do Porto.

Condições de Admissão:

• Estar inscrito na Universidade do Porto (1.º, 2.º ciclo e mestrado integrado);

• Ter um rendimento anual per capita, do próprio ou do agregado em que se insere, não superior a 25 vezes o valor do Indexante dos Apoios Sociais fixado para o ano em curso.

Critérios (cumulativos) de Seleção:

• A situação económica, tendo prioridade de acesso os estudantes economicamente mais carenciados;

• O perfil do candidato, através da avaliação curricular e experiência, podendo ser realizada uma entrevista.

Processo de Candidatura (documentos obrigatórios):

• Preenchimento da ficha de candidatura;

• Envio de Curriculum Vitae;

• Declaração de Rendimentos – Modelo 3 IRS (ano civil anterior) do próprio e/ou do agregado familiar.

Prazo de Candidatura:

De 22 de setembro a 22 de outubro de 2016

Os estudantes interessados devem preencher e enviar a ficha de candidatura e respetiva documentação obrigatória, em suporte informático para [email protected] ou entregar no Serviço de Apoio ao Estudante, na Rua dos Bragas n.º 151, 1.º, 4050-123 Porto, no seguinte horário: 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h00.

Mais informações aqui.