Concurso ISPUP: Investigador Auxiliar na área da Epidemiologia da Diabetes

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para a atribuição de uma posição de investigador auxiliar no âmbito das atividades do projeto “Diabetes & obesity at the crossroads between Oncological and Cardiovascular disease – a system analysis NETwork towards precision medicine” (DOCnet).

Área científica:  Saúde Pública, Medicina, Epidemiologia

Requisitos de admissão:  Os candidatos deverão ter o Doutoramento em Saúde Pública, Medicina, Epidemiologia ou outra área relacionada e publicações no domínio da epidemiologia da diabetes. Será dada preferência a candidatos com experiência em projetos de estudos de coortes. É obrigatório possuir um excelente domínio da língua inglesa.

Atividades a desempenhar: conduzir atividades de investigação relacionadas com o tratamento de dados epidemiológicos – estratégias metodológicas e análise de dados. A língua utilizada será o inglês.

Duração:  12 meses.

Período de Candidatura: Até 30 de março de 2017

Início previsto: abril de 2017

Valor mensal de referência: € 2027.88 (ao qual acresce o subsídio de alimentação)