A Faculdade de Direito da Universidade Chinesa em Hong Kong (CUHK) está a oferecer aos estudantes internacionais três bolsas para frequentarem os seus Mestrados em Direito, no ano letivo 2018/2019.

Os estudantes interessados em candidatar-se à bolsa devem submeter a respetiva candidatura até 28 de fevereiro de 2018, aquando da primeira fase de candidaturas, através do site www.gs.cuhk.edu.hk. Até 13 de abril de 2018 decorre a segunda fase para a submissão das candidaturas de quem não realizou na primeira fase.

Os Mestrados na área de Direito a que os alunos interessados podem concorrer são LLM in Chinese Business Law; LLM in Common Law; LLM in Energy an Environmental Law e LLM in Internacional Economic Law.

As bolsas apresentam o valor de aproximadamente 26 mil dólares, cobrindo as propinas e os custos de vida durante a estadia em Hong Kong.

Mais informações através do site www.law.cuhk.edu.hk ou através do email [email protected].