Bolsa ISPUP: Projeto “Saúde Perinatal em migrantes”

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Grau Mestre), no âmbito do projeto “Saúde Perinatal em migrantes: Barreiras, Incentivos e Resultados” (PTDC/DTP-SAP/6384/2014), referência POCI-01-0145-FEDER-016874, financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Regional Lisboa 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de mestre em qualquer área no domínio da Saúde Pública. Exige-se experiência em projetos de investigação epidemiológica, nomeadamente em informatização de dados, gestão de bases, análise quantitativa de dados e apresentação e publicação de resultados de trabalhos de investigação científica. Será valorizada a experiência profissional em tratamento estatístico de dados.

Plano de trabalhos: O bolseiro será responsável pela coordenação do trabalho de campo, gestão de banco de dados, análise de dados e elaboração de manuscritos.

Duração: A bolsa terá a duração inicial de 12 meses, eventualmente renovável até ao limite máximo de 18 meses e desde que não ultrapasse o término do projeto previsto para 28 de Dezembro de 2018.

Período de Candidatura: de 30 de Junho a 13 de julho.

Valor mensal: € 980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no país.

Edital: clique aqui para aceder ao link