O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para licenciado no âmbito do projeto: “FOCAcCIa: Exposure to food additives and contaminants from food processing and packaging: Defining patterns and their effects on adiposity and cognitive function from childhood to adolescence (POCI-01-0145-FEDER-031949)

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão:

Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com licenciatura em Ciências da Nutrição ou áreas afins. Dá-se preferência a quem tenha experiência em projetos de investigação epidemiológica de base populacional, nomeadamente na recolha de informação de consumo alimentar e a sua informatização. Será valorizada experiência na organização de bases de dados, na análise estatística, na realização e apresentação de trabalhos científicos e no domínio da língua inglesa.

Duração da bolsa: 12 meses, com início previsto em maio de 2019.

Período de Candidatura: de 27 de março a 9 de abril de 2019.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a 752,38 €, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP), sob a orientação científica dos Professores Carla Lopes e Duarte Torres.

Edital: clique aqui para aceder ao link