Bolsa ISPUP para Entrevistador (Grau Licenciado)

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação (Grau Licenciado), no âmbito do projeto “Saúde Perinatal em migrantes: Barreiras, Incentivos e Resultados”  (PTDC/DTP-SAP/6384/2014-B), referência POCI-01-0145-FEDER-016874, financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Regional Lisboa 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão:

– Licenciatura em qualquer domínio das Ciências da Saúde, Psicologia, Sociologia, ou Relações Internacionais.

– Experiência comprovada como entrevistador.

Valoriza-se:

– Falar Inglês e/ou Francês e/ou Italiano e/ou Mandarim e/ou Russo e/ou Ucraniano e/ou Romeno e/ou Hindi e/ou Bengali e/ou Nepalês.

– Experiência laboral ou de investigação em áreas relacionadas com a temática do projeto, especificamente em populações migrantes ou grupos vulneráveis.

– Experiência em projetos de investigação epidemiológica.

– Disponibilidade de deslocação para qualquer parte do país

Plano de trabalhos:

– Entrevistas telefónicas a mulheres que tiveram recentemente uma criança (5 a 7 entrevistas por dia).

– Visitas aos hospitais envolvidos no projeto para acompanhamento do processo de recrutamento das participantes.

– Regime laboral de 8 horas por dia, 5 dias por semana.

– Trabalho por turnos que podem incluir horas após as 17:00 e trabalho ao sábado e domingo.

Duração: 12 meses, com início previsto em agosto de 2017.

Período de Candidatura: 30 de junho a 13 de julho de 2017

Valor mensal: € 745, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no país.

Edital: clique aqui para aceder ao link