Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre uma bolsa de investigação no âmbito do projeto “How childhood social adversity shapes health: The biology of social adversity (PTDC/DTP-EPI/1687/2014), (POCI-01-0145-FEDER-016838)”.

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta oferta indivíduos com mestrado em Ciências da Saúde, Bioestatística, Bioinformática ou outras áreas equivalentes. É necessário experiência e formação em análise estatística. Competências na área da programação em R e STATA são fundamentais. Será também valorizada experiência em análise longitudinal.

Duração:  A duração inicial da bolsa é de 12 meses, com uma data de início prevista para junho de 2017 e possível prorrogação até 24 meses, se não exceder a data de conclusão do projeto prevista para 15 de maio de 2019.

Período de Candidatura: 30 de maio a 12 de junho de 2017

Valor mensal: € 980

Edital: clique aqui para aceder ao link