Bolsa ISPUP na área das Ciências da Saúde

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre uma bolsa de investigação no âmbito do projeto “How childhood social adversity shapes health: The biology of social adversity (PTDC/DTP-EPI/1687/2014), (POCI-01-0145-FEDER-016838)”.

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta oferta indivíduos com mestrado em Ciências da Saúde, Bioestatística, Bioinformática ou outras áreas equivalentes. É necessário experiência e formação em análise estatística. Competências na área da programação em R e STATA são fundamentais. Será também valorizada experiência em análise longitudinal.

Duração:  A duração inicial da bolsa é de 12 meses, com uma data de início prevista para junho de 2017 e possível prorrogação até 24 meses, se não exceder a data de conclusão do projeto prevista para 15 de maio de 2019.

Período de Candidatura: 30 de maio a 12 de junho de 2017

Valor mensal: € 980

Edital: clique aqui para aceder ao link