scholarshipInstituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do projeto “Saúde Perinatal em migrantes: Barreiras, Incentivos e Resultados”.

Área científica:  Saúde Pública

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de Mestre em qualquer área no domínio da Saúde Pública. Exige-se experiência em projetos de investigação epidemiológica, nomeadamente em informatização de dados, gestão de bases, análise quantitativa de dados e apresentação e publicação de resultados de trabalhos de investigação científica.

Referência: POCI-01-0145-FEDER-016874

Duração: 12 meses (eventualmente renovável por períodos de igual duração, até ao término do projeto)

Período de Candidatura:  6 a 20 de dezembro de 2016

Início previsto:  janeiro de 2017

Valor mensal de referência: €980

Edital: clique aqui para aceder ao documento.