Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito das atividades do projeto “Risco cardiometabólico na infância: desde o início da vida ao fim da infância”, financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Regional Lisboa 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Área científica:  Saúde Pública

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de doutor em Saúde Pública. Exige-se experiência em projetos de investigação epidemiológica e publicação de resultados de trabalhos de investigação científica em revistas internacionais com fator de impacto quantificado. Será valorizada investigação prévia na área do projeto.

Duração:  12 meses, eventualmente renovável por igual período desde que não ultrapasse o término do projeto previsto para 15 de Maio de 2019.

Período de Candidatura:  27 de abril a 11 de Maio de 2017.

Início previsto: junho de 2017

Valor mensal de referência: € 1495

Edital: clique aqui para aceder ao link