Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito das atividades do projeto “Saúde Perinatal em migrantes: Barreiras, Incentivos e Resultados” , financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Regional Lisboa 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de mestre em qualquer área no domínio da Saúde Pública. Exige-se experiência em projetos de investigação epidemiológica, nomeadamente em informatização de dados, gestão de bases, análise quantitativa de dados e apresentação e publicação de resultados de trabalhos de investigação científica.

Duração:  12 meses, eventualmente renovável até ao limite máximo de 28 meses e desde que não ultrapasse o término do projeto previsto para 28 de Dezembro de 2018.

Período de Candidatura: 6 a 19 de abril de 2017

Início previsto: maio de 2017

Valor mensal de referência: € 980

Edital: clique aqui para aceder ao link