Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Grau Mestre), no âmbito do projeto “Estudo de coorte prospetivo sobre complicações neurológicas do cancro da mama: frequência e impacto em resultados reportados pelos doentes”, financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (PTDC/DTP­EPI/7183/2014) e pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização promovido pelo FEDER (POCI­COMPETE 016867).

Área Científica: Saúde Pública

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com grau de mestre em qualquer área no domínio da Saúde Pública. Valoriza-se experiência profissional e formação específica em neuropsicologia, assim como experiência em projetos de investigação epidemiológica, nomeadamente em informatização de dados, gestão de bases, análise quantitativa de dados e apresentação e publicação de resultados de trabalhos de investigação científica.

Plano de trabalhos: O bolseiro será responsável pela avaliação de participantes do projeto, incluindo a realização de entrevistas estruturadas, assim como pela informatização de dados e gestão das bases de dados. Participará ainda na redação de manuscritos no contexto do projeto.

Duração: A bolsa terá a duração inicial de 12 meses, eventualmente renovável por mais 10 meses ou até ao limite máximo da duração do projeto, se este tiver lugar menos de 22 meses após o início da bolsa.

Período de Candidatura: de  14 a 27 de julho de 2017

Valor mensal: € 980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no país.

Edital: clique aqui para aceder ao link