Bolsa INESC TEC na da Gestão de Tecnologia em Cadeias de Abastecimento

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa(s) de Investigação para Licenciado.

Área de trabalho: Gestão de Tecnologia em Cadeias de Abastecimento
Descrição do Trabalho: O objetivo do projeto consiste em aumentar a integração entre produção e distribuição das cadeias de abastecimento, propondo implementar uma iniciativa multissetorial e tecnológica através da definição de prioridades de investigação e de inovação para as cadeias de abastecimento do futuro.

Habilitações académicas: Licenciatura/Bacherelato em Gestão, Economia, Engenharia e Gestão Industrial, ou áreas afins.
Requisitos mínimos: Conhecimentos em gestão de tecnologia, gestão de cadeias de abastecimento e análise de políticas. Conhecimentos avançados de Inglês. Experiência na escrita e apresentação de relatórios.
Fatores de preferência: Experiência anterior em investigação científica; experiência profissional em gestão de tecnologia e operações;
frequência de programa doutoral.

Referência: AE2018-0019 (NEXT-NET – CESE)

Projeto: Next generation Technologies for networked Europe

Valor mensal da bolsa: € 745,00 (Licenciatura) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, na sequência de um processo de avaliação trimestral (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas do INESC TEC e Anexo II), até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-02-13 a 2018-02-27
Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura em: http://www.inesctec.pt/pt/oportunidade/AE2018-0019