O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Iniciação Cientifica.

Área de trabalho: Sistemas de energia

Descrição do Trabalho: Desenvolvimento de módulos de medição de energia e sensorização para uma plataforma de gestão de energia no âmbito do projeto Europeu INTEGRID. O bolseiro irá desenhar e implementar os módulos e assegurar a sua interligação com a plataforma.

Habilitações académicas: Estudantes inscritos pela primeira vez num 1ºciclo do ensino superior ou em mestrado integrado.

Requisitos mínimos: Conhecimentos na especificação de módulos de HW; Conhecimentos de desenho de soluções de HW e ferramentas CAD associadas; Fluência em Português.

Fatores de preferência: Experiência em desenvolvimento de aplicações para sistemas embarcados; Conhecimentos avançados de programação em C, C++, Python; Conhecimentos de sistemas operativos Linux/Windows; Fluência em Inglês.

Referência: AE2018-0134 (INESC TEC LA – CPES)

Projeto: INESC TEC – EEA/50014

Duração da bolsa: de 2018-07-10 a 2019-07-09 (12 meses)

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Valor mensal da bolsa: € 385,00 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: Financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020 e por Fundos Nacionais (PIDDAC) através da FCT/MCTES.

Período de candidatura: De 2018-06-20 a 2018-07-05

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O formulário de candidatura só estará disponível durante o período de candidatura.