O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Pós-Doutoramento.

Área de trabalho: Circuitos de microeletrónica; Projeto de sistemas analógicos e telecomunicações.
Descrição do Trabalho: Pretende-se contratar 1 doutorado para desenvolver trabalho nas áreas de projeto de eletrónica discreta e
microeletrónica para circuitos de comunicações sem fios e sistemas de localização.

Habilitações académicas: Doutoramento em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores;
Requisitos mínimos: São requisitos mínimos a experiência com ferramentas de desenho de ICs em CMOS, instrumentação eletrónica de teste e caracterização, conhecimentos de arquiteturas wireless de hardware.
Fatores de preferência: Experiência com sistemas de eletrónica avançada a nível de projecto e desenvolvimento de protótipos para microeletrónica RF.

Referência: AE2017-0385 (ROMOVI-1 – CTM)

Projeto: ROMOVI: Robô Modular e cooperativo para Vinhas de encosta

Valor mensal da bolsa: € 1495,00 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, na sequência de um processo de avaliação trimestral (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas do INESC TEC e Anexo II), até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-01-24 a 2018-02-07
Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR, anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura