Bolsa INESC TEC na área dos Robôs Industriais

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre.

Área de trabalho: Robôs Industriais

Descrição do Trabalho: Robôs móveis com manipuladores

Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou afins

Requisitos mínimos: Conhecimentos em Robótica, nomeadamente controlo de robôs móveis, calibração de IMUs, experiencia na implementação de controlo de baixo nível em manipuladores.

Fatores de preferência: Qualidade no Curriculum Vitae do candidato; adequação da experiência do candidato ao projeto. Experiência anterior em projetos envolvendo robôs móveis. Publicações cientificas.

Referência: AE2018-0037 (INESC TEC LA – CRIIS)

Duração da bolsa: de 2018-04-01 a 2018-09-30 ( 6 )

Valor mensal da bolsa: € 980,00 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, pelo envolvimento em contratos ou projectos complementares que contribuam para o plano de trabalhos (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas INESC TEC e Anexo II) em conformidade com o nº4 do Artº 5º do Estatuto do Bolseiro – Lei Nº 40/2004, de 18 de Agosto, até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-03-13 a 2018-03-26

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.