O INESC TEC abre concurso para a atribuição de duas Bolsas de Iniciação Cientifica.

Área de trabalho: Desenvolvimento de software

Descrição do Trabalho: O INESCTEC tem um projeto a decorrer com o objetivo de desenvolver uma aplicação web B2B para as industrias do calçado e textil. O frontend é desenvolvido em javascript utilizando a template AngularJS. O backend já se encontra desenvolvido. O objetivo será desenvolver uma interface com o utilizador que seja inovadora, atrativa e que apresente os produtos recorrendo a diversos tipos de conteúdos, nomeadamente, vídeos, imagens, imagens 360º, eventualmente até realidade aumentada.

Habilitações académicas: Estudantes inscritos pela primeira vez num 1ºciclo do ensino superior ou em mestrado integrado.

Requisitos mínimos: Conhecimento de metodologias de especificação, desenho e desenvolvimento ágil e object oriented.

Referência: AE2018-0062 (FAMEST – CESE)

Projeto: Calçado e tecnologias avançadas de materiais, equipamentos e software

Duração da bolsa: de 2018-04-23 a 2018-08-22 ( 4 ) . A bolsa poderá ser renovada por períodos adicionais até ao limite máximo de vigência do projeto ou de duração da bolsa no âmbito do qual foi selecionado, ou de outro projeto, desde que enquadrado total ou parcialmente na área de trabalho do presente concurso e que contribua de forma coerente para a formação em curso.

Valor mensal da bolsa: € 385,00 conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, na sequência de um processo de avaliação trimestral (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas do INESC TEC e Anexo II), até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-04-04 a 2018-04-18

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.