O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre.

Área de trabalho: Gestão Ciclo Vida Produtos; Avaliação Desempenho Melhoria Contínua Sistemas de Produção Ciberfísicos

Descrição do Trabalho: O trabalho enquadra-se no projeto PRODUTECH-SIF 4.0 – Soluções para a Indústria do Futuro, e consiste na especificação e apoio ao desenvolvimento de um sistema informático GCVPF, incluindo a componente avaliação de desempenho e melhoria contínua de sistema de produção no paradigma Indústria 4.0

Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Industrial ou em área similar.

Requisitos mínimos: Conhecimentos de: análise e desenho de processos de negócio, análise e especificação funcional de sistemas de informação, sistemas de avaliação de desempenho baseados em indicadores.

Fatores de preferência: Conhecimentos BPMN2.0; Ferramentas Gestão Colaborativa; Soluções Armazenamento Cloud; Análise de Dados; Desenvolvimento Produto; Capacidade trabalho em grupo e gestão de atividades; Inglês falado e escrito.

Referência: AE2018-0107 (PRODUTECH_SIF – CESE)

Projeto: Soluções para a Indústria de Futuro

Duração da bolsa: de 2018-06-18 a 2019-06-17 (12)

Local de trabalho: INESC TEC, Porto, Portugal

Valor mensal da bolsa: € 980,00 (Mestrado)

Entidade Financiadora: ANI financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Período de candidatura: De 2018-05-29 a 2018-06-12

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.