Bolsa INESC TEC na área das Cadeias de Abastecimento, Blockchain e Fintech

O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre.

Área de trabalho: Blockchain, Fintech, Cadeias de abastecimento
Descrição do Trabalho: Investigar o uso potencial da blockchain para alavancar a cadeia de abastecimento, criar novos market places ou
reformular processos.

Habilitações académicas: Mestrado em Economia (preferencial).
Requisitos mínimos: Capacidade analítica. Conhecimentos de programação.
Fatores de preferência: Interesse pela área da blockchain. O candidato ideal saberá o que é uma Merkle tree ou uma Patricia tree.

Referência: AE2018-0029 (INESC TEC LA – CEGI)

Projeto: INESC TEC – EEA/50014 (POCI-01-0145-FEDER-006961)

Valor mensal da bolsa: € 980,00 (Mestrado) conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT , pago por transferência bancária, podendo o bolseiro auferir remunerações adicionais, pelo envolvimento em contratos ou projectos complementares que contribuam para o plano de trabalhos (Artºs 12º e 13º do Regulamento de Bolsas INESC TEC e Anexo II) em conformidade com o nº4 do Artº 5º do Estatuto do Bolseiro – Lei Nº 40/2004, de 18 de Agosto, até um limite máximo de 50% do valor mensal da bolsa.

Período de candidatura: De 2018-03-01 a 2018-03-15
Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.