O INESC TEC abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Pós-Doutoramento.

Área de trabalho: Gestão de tecnologia em operações industriais
Descrição do Trabalho: Vários governos europeus anunciaram as suas estratégias nacionais para a quarta revolução industrial, também chamada Indústria 4.0. Este projeto tem como objetivo estudar os processos de adoção e desenvolver métodos e ferramentas para a disseminação e adoção das Tecnologias de Manufatura Avançadas tais como as propostas na Indústria 4.0, em empresas industriais.

Habilitações académicas: Doutoramento em Engenharia, Gestão ou áreas das Ciências Sociais
Requisitos mínimos: Conhecimentos avançados de Inglês e Português (falado e escrito)e em adoção de tecnologias em organizações. Experiência em escrita de artigos científicos e relatórios.
Fatores de preferência: Conhecimentos em gestão de tecnologia e métodos qualitativos de investigação.

Referência: AE2017-0387 (iMAN – CESE)

Duração da bolsa: de 2018-02-01 a 2018-11-30 ( 10 ) . A bolsa poderá ser renovada por períodos adicionais até ao limite máximo de vigência do projeto ou de duração da bolsa no âmbito do qual foi selecionado, ou de outro projeto, desde que enquadrado total ou parcialmente na área de trabalho do presente concurso e que contribua de forma coerente para a formação em curso.

Período de candidatura: De 2018-01-16 a 2018-01-29

Submissão candidaturas: Preenchimento de formulário eletrónico em www.inesctec.pt na secção SEJA NOSSO COLABORADOR , anexando Curriculum Vitae, certificado de habilitações ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.