Encontra-se aberto até 16 de outubro de 2013 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-doutoramento no âmbito da operação NORTE-07-0124-FEDER-0000007, Multifunctional Reactors/Process Intensification, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Operacional do Norte (ON2) e por fundos nacionais através FCT/MEC (PIDDAC)

Podem candidatar-se a esta bolsa (com a duração de 12 meses, com início previsto em outubro de 2013, em regime de exclusividade, eventualmente renovável até 30 de junho de 2015) Doutores em Engenharia Química, ou áreas afins. Será dada preferência a candidatos com experiência em modelização e experimentação em tecnologias de reação/separação.

O trabalho será desenvolvido nas instalações do Laboratório de Processos de Separação e Reação, Laboratório Associado LSRE/LCM, DEQ da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Professor Alírio Rodrigues.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de email, com indicação da referência do projeto no assunto (FEUP-I CITY NORTE – FEDER-0000007) para [email protected], com conhecimento para [email protected] , acompanhadas dos seguintes documentos: carta de candidatura indicando a sua motivação para se candidatar a esta bolsa, Curriculum Vitae detalhado, Certificado de habilitações, e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Mais informações aqui.