O CIIMAR (Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para licenciado, no âmbito do Projeto MarInfo

Referência:  MarInfo/BI/2018-095

Projeto: MarInfo – Integrated Platform for Marine Data Acquisition and Analysis

Duração: A bolsa terá a duração de 3 meses, em regime de exclusividade com início previsto para Fevereiro de 2019.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Laboratório LBC (Laboratório de Biodiversidade Costeira), do CIIMAR, com sede no Novo Edifício do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, Avenida General Norton de Matos S/N, 4450-208, Matosinhos, Portugal, sob a orientação científica da Prof. Doutora Isabel Sousa Pinto.

Área de trabalho: Ciências Biológicas

Descrição do Trabalho: As principais tarefas a desempenhar serão as seguintes: Análise e tratamento de dados e produção de relatórios; Apoio a trabalho de campo e laboratorial em curso no grupo de investigação.

Habilitações académicas: Licenciatura em Biologia ou áreas afins.

Valor mensal da bolsa:  O montante da bolsa corresponde a 745€/mês, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT, I.P. no País (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/valores). Além deste subsídio, o/a bolseiro/a será abrangido por um seguro de acidentes pessoais.

Financiamento:  Programa Operacional Regional do Norte (NORTE2020) através Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Submissão candidaturas:  As candidaturas deverão ser enviadas entre 8 e 21 de Janeiro, simultaneamente, em PDF para: [email protected] e [email protected]

Edital: mais informações no edital.