O CIIMAR abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto “O CIIMAR na Escola”, com a referência PEC95, financiado por fundos nacionais através da Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica.

Os candidatos deverão possuir uma licenciatura em Biologia, Ciências do Meio Aquático, Ciências do Mar, Ciências do Ambiente ou áreas afins. É dada preferência a candidatos com experiência ou formação em divulgação científica, realização de atividades experimentais em sala de aula e linguagens de programação de páginas de Internet HyperText Markup Language (HTML) e Cascading Style Sheets (CSS). O candidato a selecionar deve ter boa capacidade de comunicação, forte motivação para o desenvolvimento pessoal, ser criativo, inovador e dedicado à interação com os alunos e professores. Experiência de investigação e conhecimento da língua Inglesa será considerada uma vantagem adicional.

Local: CIIMAR e Escolas da Região Norte

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em março de 2013. O contrato da bolsa poderá ser renovado até ao máximo legal

Período de Candidatura: 25 de fevereiro a 8 de março de 2012.

Edital: clique aqui para ver o ficheiro.