O CIIMAR – Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação Bolsa de Investigação-Mestre no âmbito do projecto ValorMar.

Referência:  ValorMar/BI-MSc/2018-077

Projeto: ValorMar

Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 6 meses, em regime de exclusividade, eventualmente renovável de acordo com os termos legais.

Local de trabalho: Parte do trabalho será desenvolvido no CIIMAR, Matosinhos, e outra parte decorrerá em aquaculturas em diversos locais (Ílhavo, Murtosa, Odiáxere, Olhão), sob a supervisão científica da Dra. Ana Nobre.

Área de trabalho: Engenharia ambiental, Análise e simulação de sistemas, Matemática aplicada e Estatística, Dados científicos ou Aquacultura.

Descrição do Trabalho: Esta bolsa é para aplicação simulação e análise de dados e para suporte de produção em aquacultura nos 4 casos de estudo do projeto ValorMar. Mais detalhes no edital.

Habilitações académicas: Os candidatos devem possuir mestrado em Engenharia Ambiental, Análise de Sistemas e Simulação, Matemática Aplicada e Estatística, Aquacultura ou áreas similares.

Valor mensal da bolsa: O montante da bolsa corresponde a €980, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas diretamente pela FCT.

Entidade Financiadora: European Regional Development Fund (ERDF) e do European Social Fund (ESF)

Submissão candidaturas:  O concurso encontra-se aberto no período de 19 de Outubro a 2 de Novembro de 2018. As candidaturas deverão ser entregues, via email, com referência da bolsa no título da mensagem para [email protected].

Edital: mais informações no edital.