Unidade de Projetos da Universidade do Porto difunde semanalmente um Boletim de Oportunidades de Financiamento, onde se encontram compilados diversos convites à apresentação de propostas e eventos, nacionais e internacionais, de interesse geral para a comunidade da U.Porto.

Boletim de Oportunidades de Financiamento pretende veicular as oportunidades de financiamento existentes, direcionadas para os interesses específicos de cada UO e de cada Centro de Investigação.

A edição desta semana do Boletim com as oportunidades enviadas para cada uma das Unidades orgânicas pode ser consultada aqui.

Para mais informações contacte a Unidade de Projetos da Universidade do Porto através do e-mail [email protected].