BfK IDEAS 2017: Concurso de ideias para estudantes e investigadores

Estão abertas até 29 de maio as candidaturas ao BfK IDEAS 2017, um concurso de ideias para estudantes do ensino superior e investigadores. O objetivo é premiar e divulgar as ideias de negócio “nascidas do conhecimento”, que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade.

Os finalistas têm acesso a um programa de imersão, para aperfeiçoamento e desenvolvimento das ideias, e terão possibilidade de participar no evento Campus Party Portugal. Os vencedores do concurso terão acesso a um programa de aceleração em ciência e tecnologia, que os irá capacitar para transformar o potencial de negócio da ideia em produtos e/ou serviços.

O BfK IDEAS é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da Agência Nacional de Inovação (ANI). Representa uma cultura que celebra a valorização da Ciência e o seu impacto na sociedade, dado o seu reconhecido contributo para o crescimento económico e o desenvolvimento dos países a médio e longo prazo.

Mais informações no site ou através do e-mail bornfromknowledge@ani.pt.