No dia 28 de novembro, às 15h00, ocorre na Reitoria da Universidade do Porto uma apresentação do Programa Fulbright – que consiste em oferecer bolsas de estudos exclusivamente aos Estados Unidos da América.

Este Programa oferece bolsas de estudos a estudantes e professores portugueses na oportunidade de estudar, lecionar ou fazer investigação nos EUA, bem como a estudantes e professores americanos a oportunidade de desenvolver o mesmo tipo de atividades em Portugal.

A apresentação conta com o seguinte programa:

15h00 – 15h10: Boas vindas e introdução ao tema da sessão Otília Reis, Diretora Executiva da Comissão Fulbright.

15h10 – 16h00: Apresentação do programa de bolsas Fulbright – oportunidades para estudantes, professores e investigadores Ricardo Sequeira, Orientador Educacional na Comissão Fulbright.

16h00 – 16h50: Espaço para perguntas.

16h50 – 17h00: Encerramento da sessão.

A entrada é livre.