feup2A AlumniEI-FEUP, associação de antigos estudantes de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) apresenta a 5.ª edição da iniciativa MeetUp, agendada para o dia 25 de fevereiro, às 18h45, na FEUP (sala I-105).

Tendo como principal tema ‘Ser CTO (Chief Technology Officer) em Portugal’, e com o grande objetivo de promover a partilha informal de conhecimento e experiências entre os participantes, o evento conta com dois alumni convidados para apresentar o seu percurso: Filipe Silva (CTO na Emailbidding) e Miguel Garcia (CTO na VentureOak).

Este é já o 5º encontro dinamizado pela AlumniEI-FEUP, que vem provar o sucesso deste tipo de iniciativas que promovem a partilha de experiências e abrem horizontes aos participantes sobre opções de carreira profissional na área da Engenharia Informática.

Para se inscrever no encontro ou aceder a mais informações, consultar a página do evento.