alumni ei meetupA AlumnEI-FEUP, associação de antigos estudantes de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) apresenta a 4ª edição da iniciativa MeetUp, a realizar-se no dia 1 de outubro, às 18h30, na FEUP.

Tendo como principal tema ‘The American Dream’(‘O Sonho Americano’), e com o grande objetivo de promover a partilha informal de conhecimento e experiências entre alumni, o evento conta com dois antigos estudantes que vão apresentar o seu percurso profissional: Ricardo Afonso, Software Development Engineer na Amazon e Pedro Salgado, Senior Software Engineer na Rakuten Marketing. No sentido de enriquecer ainda mais a iniciativa, o encontro incentiva a participação e partilha de vivências de todos os interessados, independentemente do curso que esteja a frequentar ou que tenha frequentado.

Para se inscrever no encontro ou aceder a mais informações, consultar a página do evento.