Estão abertas até 3 de setembro as inscrições para a 1.ª edição dos cursos Alergia Alimentar na Escola, destinado a profissionais de educação e Alergia Alimentar na Restauração, destinado a profissionais do setor da restauração, promovidos pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP), em parceria com a Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP)

Com início marcado para o dia 16 de setembro, os cursos têm a duração de 4 semanas e decorrem em regime e-learning, com tutoria. Ao longo da formação serão abordados aspetos teóricos e práticos relacionados com a alergia alimentar, sendo que a cada semana serão disponibilizados dois/três vídeos e materiais de estudo complementares.

Mais informações e instruções de inscrição através das ligações:

Alergia Alimentar na Escola

Alergia Alimentar na Restauração