De 4 a 8 de maio de 2015, a U.Porto vai disponibilizar nove ações de formação para os seus professores em três áreas distintas: Novas Abordagens Pedagógicas, Tecnologias Educativas e Competências Pessoais.

Cada ação de formação, a decorrer nos diferentes polos da Universidade, terá a duração de 3 horas e contará com formadores das diferentes Faculdades da Universidade com experiência relevante nestas áreas.

Estas ações são uma excelente oportunidade para os docentes desenvolverem novas competências profissionais e pedagógicas. A U.Porto pretende, desta forma, apoiar os seus docentes, encorajando-os a renovar as suas práticas de ensino, de promoção da aprendizagem e de avaliação.

A inscrição nestas ações é gratuita e pode ser feita até 29 de abril aqui. Embora as inscrições possam ser realizadas nas nove ações de formação, deverão ser indicadas até três como prioritárias, sendo a seleção realizada pela ordem de inscrição e ficando as restantes sujeitas a disponibilidade (máximo de 20 formandos por ação).

Mais informações aqui.

Ações de Formação para os Professores da U.Porto (banner)