O Departamento de Bioquímica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) promove no próximo dia 19 de outubro,  no Auditório do Centro de Investigação Médica da FMUP, a oitava edição do Simpósio em Metabolismo.

Esta edição do Simpósio, que surge na sequência da grande adesão registada nos simpósios anteriores, tem um cariz estritamente científico centrado na “Programação Metabólica”.

O 8.º Simpósio em Metabolismo sob o tema “Programação Metabólica” conta com a presença de personalidades nacionais e internacionais de reconhecido mérito no tema abordado.

São ainda apresentados trabalhos (comunicações orais e em forma de poster) desenvolvidos por estudantes e/ou investigadores.

Os resumos serão publicados no último número de 2016 da Revista Portuguesa de Diabetes.

INSCRIÇÕES AQUI.