Encontra-se aberto até ao dia 12 de junho o período para a submissão de resumos – comunicação em painel – para o 7.º Workshop de Bioquímica Clínica: “Obesidade da vida in útero à 3ª idade”, que terá lugar no dia 1 de julho na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP).

Pela sua importância, atualidade e transversalidade, o Laboratório de Bioquímica Clinica da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) escolheu como tema do 7º workshop a temática da obesidade, analisando a sua prevalência e evolução desde a vida in útero até à 3.ª idade.

A organização do evento está a cargo de Irene Rebelo, Natércia Teixeira, Luís Belo, Elsa Rocha e Margarida Borges, docentes da FFUP e investigadores do Laboratório de Rede de Química e Tecnologia (REQUIMTE).

Mais informações em www.spb.pt/7wbc