O Biotech Health – Programa de Doutoramento em Biotecnologia Celular e Molecular Aplicada às Ciências da Saúde vai ter uma nova edição em 2014/2015. As candidaturas tem início em junho de 2014.

O programa vai aceitar 15 estudantes nacionais ou internacionais, oito dos quais serão elegíveis para bolsas no âmbito do Programa de Doutoramento da FCT. Como condição para efetuar a inscrição, os candidatos devem ter um mestrado numa área científica relevante.

O Biotech Health visa proporcionar uma formação de excelência em Biotecnologia Molecular e Celular aplicada às Ciências da Saúde, a decorrer num ambiente interdisciplinar e internacional, de forma a promover a colaboração entre grupos de pesquisa reconhecidos internacionalmente, hospitais e empresas da área.

O programa é co-organizado pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da U.Porto, pela Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, pelo INEB (Instituto Nacional de Engenharia Biomédica), pelo IBMC (Instituto de Biologia Molecular e Celular), IPATIMUP (Instituto de Patologia e Imunologia Molecular), pelo Laboratório REQUIMTE e pelo Centro Hospitalar do Porto.

Para mais informações contactar [email protected].