Descontos podem ser usufruídos pelos portadores do Cartão U.Porto.

As vantagens para os membros da comunidade Universidade do Porto não param de crescer, graças aos novos protocolos que têm vindo a ser assinados. São mais sete nomes que se juntam à já extensa lista, com mais de 30 marcas e instituições, que garantem descontos numa maior variedade de serviços, acessíveis aos portadores do Cartão U.Porto.

Os novos protocolos assinados ampliam as vantagens na área do apoio domiciliário (com a GLEA e a Italmed), da reparação automóvel (Midas), formação em condução (Escola de Condução Brilhante) e também em viagens (Geo Star). O protocolo com a Da Vinci garante ainda desconto no emolduramento de obras de arte e o com a Fold’n’Visit promete facilitar a vida aos que gostam de andar de bicicleta.

Estes protocolos aprofundam a cooperação que tem vindo a ser estabelecida com instituições parceiras no sentido de oferecer aos colaboradores e estudantes da Universidade vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de serviços/iniciativas. Para usufruir destes benefícios, deverá apenas ser portador do Cartão U.Porto.

Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.