Novos protocolos ampliam vantagens para comunidade U.Porto

Descontos podem ser usufruídos pelos portadores do Cartão U.Porto.

As vantagens para os membros da comunidade Universidade do Porto não param de crescer, graças aos novos protocolos que têm vindo a ser assinados. São mais sete nomes que se juntam à já extensa lista, com mais de 30 marcas e instituições, que garantem descontos numa maior variedade de serviços, acessíveis aos portadores do Cartão U.Porto.

Os novos protocolos assinados ampliam as vantagens na área do apoio domiciliário (com a GLEA e a Italmed), da reparação automóvel (Midas), formação em condução (Escola de Condução Brilhante) e também em viagens (Geo Star). O protocolo com a Da Vinci garante ainda desconto no emolduramento de obras de arte e o com a Fold’n’Visit promete facilitar a vida aos que gostam de andar de bicicleta.

Estes protocolos aprofundam a cooperação que tem vindo a ser estabelecida com instituições parceiras no sentido de oferecer aos colaboradores e estudantes da Universidade vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de serviços/iniciativas. Para usufruir destes benefícios, deverá apenas ser portador do Cartão U.Porto.

Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.