Descontos podem ser usufruídos pelos portadores do Cartão U.Porto.

O arranque do novo ano letivo traz consigo um pacote de novas vantagens exclusivas para os membros da comunidade U.Porto, graças aos novos protocolos que a Universidade tem vindo a estabelecer com várias entidades parceiras. São mais cinco nomes que se juntam à já extensa lista, com cerca de 50 marcas e instituições, que garantem descontos numa maior variedade de serviços, acessíveis aos portadores do Cartão U.Porto.

Os protocolos assinados recentemente ampliam as vantagens nas área da reparação automóvel (Auto Duque), dos serviços de Fitness e SPA (WellDomus) e prestação de serviços de saúde (Clínica CEMPRE). Ao dispor da comunidade da U.Porto estão ainda novos descontos no acesso a serviços de análises clínicas (Lac Gaia) e de medicina dentária (Clínica Dentária Rocha Coelho).

Estes protocolos aprofundam a cooperação que tem vindo a ser estabelecida com instituições parceiras no sentido de oferecer aos colaboradores e estudantes da Universidade vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de serviços/iniciativas. Para usufruir destes benefícios, deverá apenas ser portador do Cartão U.Porto.

Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.