Terceira sessão do Seminário Crítico de Cultura e Criação na Era Digitatem como tema “Authors, Businesses and Intellectual Property”. (Foto: UPTEC)

No dia 30 de novembro, às 10h00, o UPTEC Baixa acolhe mais um Seminário Crítico de Cultura e Criação na Era Digital, desta vez dedicado ao tema Authors, Businesses and Intellectual Property.

O programa inicia-se com o keynote Truce in the Copyright Wars — An Economist’s Perspective de Christian Handke, professor de Economia Cultural na Erasmus University Rotterdam.

Diogo Morais Oliveira (advogado e especialista em áreas como os direitos da propriedade intelectual e acesso à cultura), Rogério Nuno Costa (performer e cofundador da Copywrong) e Daniel Pinheiro (artista independente e investigador) juntam-se depois à conversa para um diálogo moderado por Fátima São Simão, diretora de desenvolvimento do UPTEC, e Helena Santos, professora da Faculdade de Economia da U.Porto.

Authors, Businesses and Intellectual Property é o terceiro tema a ser abordado no ciclo de Seminários Críticos de Cultura e Criação na Era Digital, depois de Creativity, Innovation and Society e Digital Human.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.