Novos Mestres homenageados na Faculdade de Engenharia

Novos Mestres edição 2016 (foto: Egídio Santos)

O grande objetivo é o de agraciar os estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que concluíram o seu Mestrado no final do ano de 2016 e em 2017 numa cerimónia de homenagem. A iniciativa chama-se Novos Mestres, é organizada pela FEUP e reúne a sua comunidade no próximo dia 11 de novembro, a partir das 15h30.

Anteriormente designada de Dia da Graduação, a Comemoração Novos Mestres realiza-se anualmente e assume-se como uma cerimónia marcadamente familiar e com um registo de homenagem. O programa da sessão inclui a entrega de Prémios de Mérito aos estudantes que mais se destacaram ao longo do curso, concedidos por empresas e outras entidades parceiras da FEUP. Destaque ainda para um momento musical, um Porto d’Honra e para a atuação da Tuna da FEUP.

À semelhança de anteriores edições, a celebração conta com a presença de um antigo estudante da FEUP como orador convidado: Sérgio Silva, Presidente do Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto), Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a ajuda e desenvolvimento humano e sediada na Faculdade de Engenharia. Membro do Conselho Geral da Universidade do Porto, o protagonista de uma das alocuções da tarde é também alumnus do curso de Engenharia e Gestão Industrial.

Após o sucesso da primeira edição em 2016, a celebração conta novamente com um jantar e uma late night, organizada com o apoio da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia (AEFEUP) e Comissões de Curso. Estes dois momentos são excelentes oportunidades de convívio num ambiente descontraído e de festa, a acontecer no Club Kasa da Praia, na Foz, com entrada sujeita a inscrição prévia.

Mais informações aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Cne2gKNP6ig