Aos 17 anos, Beatriz de Oliveira Teixeira escolheu a Faculdade de Ciências da Nutrição da Universidade do Porto (FCNAUP) por ser “uma das mais bem conceituadas no país”. A agora estudante de Ciências da Nutrição entra na U.Porto com a expectativa de se superar e conseguir alcançar sucesso académico e pessoal, levando a certeza de que a U.Porto vai ser determinante no seu futuro profissional. Com média de entrada de 17,75 valores no COncurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, ela é a “representante” da FCNAUP entre os Novos Estudantes da U.Porto 2013/2014.

– Porque motivo(s) escolheste a Universidade do Porto?

Escolhi a Universidade do Porto porque é uma das mais bem conceituadas no país aliada ao facto de se encontrar na minha cidade de residência.

– Com que expectativas partes para este percurso na U.Porto?

Parto com a expectativa de me superar a mim mesma e conseguir atingir os objectivos colocados, alcançando o sucesso tanto académico como pessoal.

– Achas que a Universidade do Porto vai ser determinante no seu futuro profissional?

Sem dúvida que sim, porque, para além de ter ótimas faculdades, coloca-nos ao dispor de variadas actividades curriculares que promovem o desenvolvimento tanto académico como pessoal.

– Que Universidade gostavas de recordar quando terminares o curso?

Irei lembrar-me sempre da Universidade do Porto por me ter acolhido e aberto as portas para o futuro. Acima de tudo, espero sair daqui extremamente agradecida pelos momentos vividos e por ter crescido tanto a todos os níveis nesta universidade.

– Um desejo para esta nova fase.

 Eu desejo que esta fase da minha vida seja ainda melhor que a que passou, que faça amizades para a vida, que alcance o sucesso académico e pessoal e, acima de tudo, que seja feliz.

BEM-VINDA À U.PORTO!

NOTA: AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS, CONHEÇAM AQUI OS “NOVOS ESTUDANTES DA U.PORTO 2013/2014″ COM MELHOR MÉDIA DE ENTRADA NAS 14 FACULDADES DA UNIVERSIDADE, NA 1.ª FASE DO CONCURSO NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO SUPERIOR. PODEM TAMBÉM CLICAR NA TAG (ETIQUETA) “NOVOS ESTUDANTES”.