Estudantes FBAUPFaculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), promove, de 15 a 31 de outubro, a exposição “Tudo é tão __________. E agora? – Exposição final das Licenciaturas 2013/14”, que reúne trabalhos de estudantes finalistas dos cursos de 1º Ciclo da Faculdade.

À semelhança de mostras anteriores, esta exposição tem como um dos seus objetivos proporcionar uma reflexão crítica sobre o trabalho criativo desenvolvido no âmbito da formação dos primeiros ciclos oferecidos pela FBAUP. Ocupando os diferentes espaços expositivos do Pavilhão Central da FBAUP  (Avenida Rodrigues de Freitas, 265, Porto), o evento contempla essencialmente projetos realizados no ano letivo de 2013/14, sendo exibidos trabalhos dos finalistas das licenciaturas de Artes Plásticas e Design de Comunicação.

A exposição vem assim dar continuidade aos objetivos expositivos da instituição, enquanto escola, atestando a qualidade e o interesse daquilo que é desenvolvido pelos seus “discípulos”. O Museu, a Galeria Cozinha, a Galeria do 1º Andar, a A Loja, e a Biblioteca da faculdade serão recheados por dezenas de artefactos, propostos por mais de duas dezenas de estudantes finalistas, nas mais variadas vertentes: cartaz, publicação, projetos de identidade, pintura, escultura, áudio, vídeo entre muitos outros media.

Após a inauguração, “Tudo é tão __________. E agora? – Exposição final das Licenciaturas 2013/14” pode ser visitada de segunda sexta-feira no Museu da FBAUP (das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00) e nos restantes espaços expositivos do Edifício Central da FBAUP (das 9h00 às 19h00)

A entrada é livre.